Setecidades Titulo Temporais
Grande ABC é castigado pela chuva; Anchieta está bloqueada

Tempestade cai sobre a região desde o início da tarde; há diversos pontos de alagamento

Da redação
28/02/2015 | 17:18
Compartilhar notícia


O Grande ABC está sendo castigado por forte chuva desde o início da tarde de hoje. Na Região Metropolitana há pontos isolados sendo atingidos por temporal. Na Capital, o principal setor afetado neste momento é a Zona Sul.

Entre os sete municípios locais, os que sofrem mais são Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema.

Em São Bernardo, as ruas Jurubatuba, Marechal Deodoro, José Fornari e Faria Lima, localizadas na região central, estão parcialmente alagadas. Há informações de que a água invadiu alguns estabelecimentos comerciais. Não há passagem de veículos em alguns trechos. Nas proximidades do Paço Municipal, há trechos intransitáveis.

A pista central da Via Anchieta, no sentido Litoral, entre os km 10 e 14, na divisa de São Bernardo com São Paulo, está bloqueada devido transbordamento do Ribeirão Couros, segundo a Ecovias.

Em São Caetano há pontos de cheia em alguns bairros, como São José, Cerâmica, Oswaldo Cruz. A Avenida Guido Aliberti também tem pontos intransitáveis. Na Avenida dos Estados, em Santo André, o nível do Rio Tamanduateí está subindo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;