Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Família Real
Rainha Elizabeth II veta pedido de Meghan Markle e príncipe Harry por casa independente, diz site
18/03/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Climão! Meghan Markle e príncipe Harry fizeram um pedido para que tivessem uma nova casa totalmente independente do palácio de Buckingham, mas a solicitação foi negada pela própria Rainha Elizabeth II.

O casal inicialmente morava dentro do terreno de Kensington Palace junto com príncipe William e Kate Middleton, mas decidiram se mudar para Frogmore Cottage, uma casa com mais espaço para os dois criarem o primeiro filho. No entanto, segundo a agência Reuters, com a chegada do bebê cada vez mais perto - o parto está previsto para abril ou maio - Meghan e Harry se mudaram provisoriamente para Buckingham, para ter todo o cuidado necessário.

Depois da mudança às pressas, os dois teriam pedido para ter uma residência independente do palácio, e o pedido foi negado pela própria rainha e por príncipe Charles, pai de Harry. As informações são do tabloide britânico The Sunday Times.

- Eles queriam que a casa fosse totalmente independente do palácio de Buckingham, mas receberam um não, disse uma fonte. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. Eles sentem que é bom ter os Sussexes sob a jurisdição do palácio de Buckingham, então eles não podem sair e fazer as coisas do seu próprio jeito.

A mudança de Harry e Meghan para Frogmore Cottage representa uma quebra entre eles e William e Kate, já que os dois irmãos e suas esposas dividem a mesma equipe desde que o duque e a duquesa de Sussex se casaram em maio de 2018. Segundo o pronunciamento oficial feito na semana anterior, o casal irá permanecer em Buckingham por um período e depois se mudará para a nova residência. Será que, com o veto da Rainha, Meghan e Harry ainda se mudarão para a casa que estava em seus planos originais?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.