Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cisne Negro Cia de Dança apresenta ‘O Quebra Nozes’

Companhia faz temporada na Capital a partir de quinta-feira

Vinícius Castelli
11/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Heloisa Bortz/Divulgação


Um dos mais importantes grupos de dança do País, a Cisne Negro Cia de Dança abbre temporada de dez dias em São Paulo a partir de quinta-feira. O conjunto toma conta do palco do Teatro Alfa e apresenta o espetáculo O Quebra Nozes. 

A coreografia, encenado em dois atos, conta a fantasia da menina Clara, que na noite de Natal ganha muitos presentes, mas se encanta de uma maneira especial por um deles, um boneco quebra-nozes. O espetáculo contará com participação especial da Orquestra Sinfônica de Heliópolis do Instituto Bacarelli, sob regência do maestro Edilson Ventureli.

Cisne Negro Cia de Dança – Balé. No Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722. Tel.: 5693-4000. De quinta-feira até dia 23. Quarta e quinta, às 21h; sexta-feira, às 21h30; sábado, 17h e 20h; domingo, 15h e 18h. Ingr.: R$ 37,50 a R$ 160 (www.ingressorapido.com.br).<EM> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.