Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Diarinho
>
Roteiro
Atrás da idade para festejar

'A Bruxa Morgana Contra o Infalível Senhor do Tempo’ está em cartaz até 29 de julho

Da Redação
24/06/2018 | 11:35
Compartilhar notícia
Jonatas Marques / Divulgação


A comemoração de aniversário de Morgana não será mais a mesma. Ela sabe que tem 6.000 anos, mas resolve saber com exatidão a quantidade de velas a serem sopradas neste ano com a ajuda de amigos e familiares. Essa jornada está em A Bruxa Morgana Contra o Infalível Senhor do Tempo, atração em temporada na agenda do Teatro Porto Seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740. Tel.: 3226-7300), em São Paulo.

Conhecida do grande público por sua participação no programa de TV Castelo Rá-Tim-Bum, a protagonista precisará vencer desafio feito pelo Deus do Tempo Khronus para ter sua questão respondida. A jornada terá participação dos sobrinhos, da Tia Malu e de figuras históricas, casos de Leonardo da Vinci e Albert Einstein.

O espetáculo tem sessões aos sábados e domingos, sempre a partir das 15h, até 29 de julho. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 50, sendo possível garantir lugar na bilheteria do espaço ou pelo site do teatro (<CF51>www.teatroportoseguro.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.