Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Os culpados
Por Marcio Bernardes
12/03/2018 | 10:44
Compartilhar notícia


Os culpados

(São Paulo) – Dorival Junior não era o único culpado do péssimo futebol mostrado pelo São Paulo. Como se concebe que três ou quatro jogadores foram contratados contra a vontade do treinador? Diego Souza, Nenê, Trellez, entre outros, vieram pela sugestão da cartolagem. Por quê isso? Quais são os interesses escondidos nessas negociações? E o Conselho Deliberativo não faz nada?

O São Paulo vive a situação atual por culpa da sua diretoria. E ninguém faz nada? Os torcedores precisam saber a verdade e mudar o foco das críticas que são muito justas. Mas estão martelando os caras errados.

Diego Aguirre vai merecer um comentário oportunamente. Sua escolha abre desconfianças pouco saudáveis na vida do Tricolor.

Paulistão

Agora sim vai começar o Campeonato Paulista. Pena que serão poucos jogos. Esse é o sonho de todos os paulistas. Partidas decisivas e cheias de alternativas. Comprovaremos como os jogos serão empolgantes. Garanto que todos os estádios estarão lotados. Tomara que aconteçam bons jogos, que satisfaçam o torcedor.

O Palmeiras chega embalado nas quartas de final, mas é cedo para apontá-lo como favorito. O Corinthians está se entrosando e tem camisa. Além disso, os desfalques foram preenchidos com competência por Fábio Carille. O Santos tem tradição e é time de chegada. Mesmo o São Paulo, grande decepção de 2018, pode surpreender.

Se for possível, não perca um jogo sequer.

Fique de olho

Muitas vezes seu clube contrata um jogador sem qualquer coerência. Pode ser exigência do empresário-amigo, pode ser uma oportunidade de alguém ganhar uma grana-extra, pode ser tudo, menos o interesse do time.

Se você souber de algo denuncie. Mas tenha responsabilidade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.