D+ Titulo Livro
Do anonimato no dia a dia para o centro das atenções na escola
Tauana Marin
27/05/2018 | 07:10
Compartilhar notícia


Lançado em março, o livro It Girl – Como Me Tornei Acidentalmente a Garota Mais Popular da Escola (Rocco Jovens Leitores, 272 páginas, R$ 39,90, em média) revela, de forma divertida, reviravolta na vida de Anna Huntley. A adolescente de 14 anos passava de maneira despercebida pela escola onde estuda até seu pai começar a namorar uma estrela de Hollywood. Até então, ela sempre contou com a amizade de seu labrador e das amigas Jess e Danny.

Com narrativa em primeira pessoa, a autora britânica Katy Birchall exemplifica como é passar do anonimato para ser o centro das atenções escolares. O novo momento da vida da protagonista a obriga a aprender a lidar com a fama e descobrir o que (e quem) realmente importa em seu cotidiano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;