Diarinho Titulo Teatro
Peça "O Casamento da Baratinha Atômica" tem sessão única em Mauá
Por Bruna de Grande
12/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Bara é uma baratinha diferente das outras. Ela nasceu geneticamente modificada por causa da mãe, que roeu acidentalmente um lixo atômico e, antes de morrer, botou um ovo cintilante. Moradora de um lixão, ela tem mania de limpeza, reciclagem e organização, diferente de outras de sua espécie.

Certo dia, Bara encontra uma moeda em meio à sujeira e, por influência da amiga, Dona Perua, passa a reviver o antigo conto O Casamento de Dona Baratinha. Assim, as duas colegas começam uma série de aventuras e trapalhadas em busca dos pretendentes.

Essa é a trama por trás do espetáculo O Casamento da Baratinha Atômica, com sessão única no sábado (18), às 16h, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4513-8224). Os ingressos estão à venda na bilheteria do local, com preços entre R$ 20 e R$ 40.

Quem interpreta Bara é a atriz Aldine Muller, que já participou de novelas de sucesso, casos de Dance, Dance, Dance, A Escrava Isaura e a nova versão de Chiquititas. Na peça, o público é convidado a uma viagem por meio do teatro, dança, música e projeções. Com a intenção de despertar nas pessoas pensamentos e atitudes mais conscientes com o planeta, a atração lida com temas relacionados a emoção, sustentabilidade, tecnologia e redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;