Política Titulo Mauá
Atila vistoria obras do PS do Nardini e cobra prazo

Socialista oficializa Engecon ABC, empresa responsável pela reforma na unidade de Saúde

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), logo pela manhã vistoriou as obras da reforma do PS (Pronto-Socorro) do Hospital Radamés Nardini e encaminhou ofício à Engecon ABC Construções e Empreendimentos, responsável pelo projeto, pedindo compromisso para entrega do equipamento em até seis meses.

“Além do PS do Hospital Nardini, que quero entregar até junho, vi como andam as obras do setor neonatal do hospital. Lá queremos integrar esse setor com um PAI (Pronto Atendimento Infantil) e terminar tudo isso em um ano e meio. Por isso já oficiamos as empresas, porque vamos entregar essas obras no prazo”, afirmou o socialista.

Atila também solicitou ao secretário de Saúde, Márcio Chaves (PSD), e ao titular de Obras, José Carlos Orosco Júnior (PMDB), que façam mapeamento de obras paradas na cidade.

Outra reunião tocada pelo novo prefeito foi com o secretário de Educação, Fernando Coppola, o Xuxa (PMDB). “Já comecei a discutir como serão os trâmites para implementar o ensino Sesi na nossa rede. Acredito que até o fim deste ano essa expertise esteja colocada no nosso sistema. No máximo no segundo semestre”, projetou o chefe do Executivo.

No fim do dia, Atila sentou-se com o secretário de Finanças, Valtemir Pereira, e de de Assuntos Jurídicos, Camila Brandão Sarem, para tratar sobre decretos orçamentários que serão publicados nos próximos dias. Um decreto que certamente será editado é sobre o contingenciamento de 30% nas despesas públicas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;