Cultura & Lazer Titulo
Fãs do Linkin Park poderão honrar a memória de Chester Bennington ao lado da banda
23/08/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Já faz mais de um mês que fomos obrigados a nos despedir de Chester Bennington, após seu suicídio no dia 20 de julho. Na última terça-feira, dia 22, o Linkin Park agradeceu o apoio de seus fãs nessa fase difícil e garantiu que se unirá a eles para homenagear o companheiro de banda em um futuro próximo. Eis a mensagem publicada no perfil do grupo no Twitter:

Apenas queríamos agradecer por todos os nossos fãs ao redor do mundo por sua tremenda demonstração de amor, que fortaleceu nosso espírito durante esse tempo incrivelmente difícil. Nós cinco estamos tão gratos a todos vocês por esse apoio enquanto nos curamos e construímos um futuro para o Linkin Park. Nós estamos trabalhando em um evento público em Los Angeles para honrar a memória de Chester e ansiosos para compartilhar os detalhes com vocês em breve.

Mas o que causou certo alvoroço na rede social foi o fato da mensagem ter sido assinada por Phoenix e Linkin Park. Enquanto alguns defendem que ele tenha escrito a declaração, outros acreditam que ele esteja deixando a banda. Nós não aguentaríamos mais essa perda!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;