Esportes Titulo Na França
Partida entre Bordeaux e Montpellier é o destaque
Da AFP
05/03/2010 | 11:19
Compartilhar notícia


O líder Bordeaux e o surpreendente Montpellier, segundo colocado, se enfrentarão no domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Francês, que também será marcada pelas grandes medidas de segurança na partida entre Paris Saint-Germain e Lens.

"Não temos nada a perder em Bordeaux", afirmou o técnico do Montpellier, René Girard. Com uma campanha surpreendente, o time tem o mesmo número de pontos do Bordeaux, que, no entanto, tem duas partidas a menos.

O confronto marca o início de um mês muito carregado para o Bordeaux, que pode chegar a sete partidas, caso o time se classifique às quartas de final da Champions League.

O Lyon, terceiro, enfrenta o Boulogne com a cabeça no jogo de volta das oitavas de final contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;