Esportes Titulo
Sem treinar, Fred segue como dúvida para jogo contra o Avaí
04/08/2015 | 20:09
Compartilhar notícia


O atacante e capitão do Fluminense Fred ainda se recupera de uma pubalgia e por isso não treinou com o restante da equipe nesta terça-feira, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Ele é dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Avaí, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Osvaldo, que sofreu um estiramento na coxa esquerda no jogo contra o Grêmio, no sábado, também está fazendo tratamento médico e vai desfalcar o time contra o clube catarinense.

Já o meia Cícero, que estava emprestado ao Al-Gharafa, do Catar, e voltou ao Fluminense, treinou normalmente e deve reestrear neste sábado.

Pela Copa do Brasil, o sorteio desta terça decidiu que o Fluminense vai enfrentar o Paysandu nas oitavas de final. As partidas serão disputadas em 19 ou 20 e 26 ou 27 de agosto. O primeiro jogo será no Rio e a partida da volta, em Belém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;