Esportes Titulo No Anacletto
Azulão marca 2 a 0 sobre o Batatais e reassume a liderança

Em casa, time do Grande ABC impôs a
primeira derrota ao adversário na Série A-2

da Redação
06/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O São Caetano fez 2 a 0 sobre o Batatais, ontem, no Anacleto Campanella, e reassumiu a liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com gol de bicicleta de Carlão, o Azulão fechou a nona rodada com 19 pontos.

Foi a primeira derrota do Batatais. Com o revés, o time do técnico Alexandre Ferreira ficou fora do G-4, em quinto lugar. Agora, a única equipe invicta no campeonato é o Rio Claro – empatou em casa com o Guarani, no Estádio Augusto Schimidt Filho, por 2 a 2 –, que também soma 19 pontos. O time do Grande ABC só retomou a liderança porque tem uma vitória a mais que o Rio Claro (6 a 5).

Mesmo jogando em casa, o São Caetano, sob o comando do técnico Luís Carlos Martins, viu o Fantasma da Mogiana superar no ataque no primeiro tempo. O goleiro Lucas Frigeri salvou o Azulão de duas boas bolas do Batatais. Em uma delas, o goleiro enterrou a chance do rival de abrir o placar ao segurar chute de Jussandro.

Na segunda etapa, apesar de dominar a partida, o Azulão demorou para marcar no Anacleto. A rede balançou somente aos 37 minutos, com golaço de bicicleta de Carlão, após Alex Reinaldo levantar a bola na área e presentear o atacante para a finalização: 1 a 0.

O placar foi ampliado aos 42. Lincom sofreu pênalti e marcou o derradeiro gol, que ajudou a levar o São Caetano para a ponta da tabela.

O Azulão não é o único time do Grande ABC na zona de classificação. Após superar o Mogi Mirim por 3 a 1, anteontem, o Água Santa assumiu a terceira colocação, com 18 pontos.

No sábado, o Batatais pega o Sertãozinho, no Estádio Osvaldo Scatena. No dia seguinte é a vez de o Azulão enfrentar, novamente em casa, o Juventus. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;