Esportes Titulo
São Paulo mira jogo contra o Avaí para reverter péssimo retrospecto fora de casa
Por
16/08/2017 | 08:20
Compartilhar notícia


O São Paulo quer aproveitar a melhoria no clima da equipe após a vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro para tentar evoluir em um dos aspectos que mais vem trazendo incômodo para o grupo e para a torcida: o retrospecto fora de casa no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time venceu uma única partida como visitante, na virada por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio. Fora isso, foram oito derrotas e um empate.

Os dois próximos compromissos do time são fora de casa: no próximo domingo, às 16 horas, contra o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão; e no domingo seguinte, contra o Palmeiras, pela 22ª. Para o zagueiro Arboleda, o apoio das torcidas, tanto do São Paulo, quanto dos rivais, é um dos fatores que podem explicar os resultados.

"O São Paulo é muito grande em qualquer cidade, mas uma coisa é jogar em casa, onde entramos em campo motivamos pela torcida e sabemos que não podemos perder de jeito nenhum; quando saímos, os outros times também têm suas torcidas, que os apoiam e animam. Sabemos que teremos uma sequência difícil, mas temos um bom futebol e com o trabalho que temos feito, vamos seguir em frente", analisou o equatoriano.

A semana promete mudanças significativas no time do São Paulo, sobretudo no setor ofensivo. Sem poder contar com Pratto e Marcinho, que cumprirão suspensão no próximo jogo, Dorival já demonstrou no treino da última terça-feira que está disposto a testar diversas opções.

Além dos titulares Petros, Hernanes e Cueva, Dorival testou a formação da linha ofensiva também com Jucilei, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme. O atacante Gilberto, que voltou a entrar em campo pelo São Paulo no último domingo, sentiu dores no joelho esquerdo e seguirá fora dos treinos até quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;