Setecidades Titulo
Estudante foge de ladrão e é ferido na barriga
Por Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
07/12/2002 | 18:30
Compartilhar notícia


  O estudante R.Z.F., 22 anos, foi baleado na barriga na madrugada deste sábado, quando tentava fugir de um assalto na Vila Alzira, em Santo André. Mesmo ferido, R. dirigiu seu carro até perto de sua casa, quando percebeu que estava baleado e foi levado para o Hospital Jardim.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3h, quando R. parou em um semáforo no cruzamento das ruas Paranapanema e Carijós. Ele foi abordado por um ladrão armado, que anunciou o assalto. No momento em que o estudante acelerou para fugir, o assaltante atirou contra o carro.

Apesar de ouvir o disparo, R. não percebeu que havia sido atingido e continuou dirigindo. Perto de sua casa, percebeu a camisa manchada de sangue e viu que tinha sido baleado na barriga. Familiares de R. o levaram para o Hospital Jardim.

No hospital, o estudante passou por uma cirurgia e permanecia internado até o início da tarde deste sábado.

Mortes – Em Mauá, o motorista Carlos Domingos Antonio de Matos, 49 anos, foi morto na rua Alexandre Moda, no bairro Zaíra 2, após ser assaltado. Ele havia acabado de guardar o carro da empresa em que trabalhava na garagem e ia a pé para casa quando foi abordado pelos assaltantes, que levaram o dinheiro que Matos havia recebido como pagamento de salário, e depois o mataram.

Outros dois homens foram encontrados mortos na madrugada, um em Santo André e outro em Mauá. O estudante Artur Martins de Oliveira da Costa, 20 anos, foi baleado e morreu no Parque Gerassi, em Santo André. Em Mauá, Rogério Campos, 28 anos, foi arrastado pela rua Sebastião Antônio da Silva e morto com uma pedra de cerca de 5 quilos que foi jogada em sua cabeça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;