Política Titulo
Temer integrará núcleo duro do governo Dilma, diz Picciani
03/03/2015 | 19:15
Compartilhar notícia


O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Leonardo Picciani (RJ), revelou na tarde desta terça-feira, 3, que o vice-presidente da República, Michel Temer, integrará o núcleo político da presidente Dilma Rousseff. A promessa foi feita pela presidente no jantar oferecido ontem ao PMDB.

Segundo Picciani, o PMDB passará a participar das decisões de governo. "O ponto fundamental é que ela compreendeu qual era a reivindicação do PMDB", comemorou o peemedebista.

Apelidado hoje de G6, o núcleo duro de Dilma é composto por petistas. Integram o grupo os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), Miguel Rossetto (Secretaria Geral da Presidência), Pepe Vargas (Relações Institucionais), Jaques Wagner (Defesa), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Ricardo Berzoini (Comunicações).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;