Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Metas
Chegou 2020: mude agora!

Como expectativas para 2020, o brasileiro pretende beber mais sucos e leites e deixar o café preto para após o almoço

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
31/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


Muito se falou sobre ter calma para fazer as coisas em 2019. Que tal estabelecer isso como meta para os próximos 365 dias? Estudo realizado pela Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de consumo, aponta que seis em cada dez brasileiros gostariam de se alimentar com mais tempo. Ainda segundo os dados, para 35% dos entrevistados, o café da manhã deveria ser boa refeição, mas hoje não a consideram ideal. E sabe o que é mais legal? As pessoas querem mudar. Como expectativas para 2020, o brasileiro pretende beber mais sucos e leites e deixar o café preto para depois do almoço ou lanche da tarde. Trocar os petiscos gordurosos por snacks saudáveis. Incluir grãos sem glúten, torradas integrais, geleias naturais e produtos orgânicos locais. Menos açúcar também foi citado e para substituí-lo de manhã, mais frutas. Esse é o caminho porque os números da obesidade no Brasil são alarmantes: mais de 41 milhões de pessoas sofrem com a doença.

Dom e Duda Carniatto, netinhos de Lauro Gilmar, da Associação dos Amigos da Polícia Militar, com o Diário: ‘Dom gosta de ver o Diarinho e Duda traz o jornal para mim’, conta o avô’

Taekwondista de São Caetano, Milena Titoneli curtiu show do Vitão no Senhor Boteco

Estreia este ano ‘Juntos e Enrolados’, com Cacau Potássio e Rafael Portugal; lembrando que a atriz foi alvo de racismo quando gravou em batalhão dos bombeiros no Rio; seria incrível ver as salas de cinemas lotadas como resposta. não?

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.