Setecidades Titulo Entorpecentes
PM apreende drogas em barraco na periferia de Mauá

Traficante foi preso no local e outro fugiu, mas perdeu documentos e está sendo procurado

Do Diário do Grande ABC
06/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A PM (Polícia Militar) apreendeu 2,5 kg de drogas em barraco localizado na periferia de Mauá. Um traficante foi detido no local. Outro fugiu, mas esqueceu-se dos documentos e está sendo procurado.

Na boca de fumo, que ficava no andar de cima de uma casa no bairro Cerqueira Leite, os policiais encontraram 1,8 kg em tabletes de maconha, vários pinos de cocaína, que totalizaram 1,5 kg, além de lança-perfume.

Foi preso em flagrante Jonatha Ferreira de Santana, 24 anos, que já tinha três passagens anteriores por tráfico e estava em liberdade há apenas sete meses.
Outro traficante, que estava na moradia, percebeu a ação da PM e conseguiu fugir. Entretanto, na correria deixou a carteira com os documentos. Os policiais o identificaram e iniciaram buscas pela região.

INCINERAÇÃO

A Secretaria de Segurança Pública vai incinerar hoje 2,5 toneladas de entorpecentes em forno industrial no Sertãozinho. Serão destruídos também 250 litros de éter e materiais usados na produção de substâncias ilícitas 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;