Cultura & Lazer Titulo
Pippa Middleton e James Matthews se casam
20/05/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


O grande dia finalmente chegou para Pippa Middleton! A irmã da princesa Kate Middleton se casou na manha deste sábado, dia 20. Como convém aos casamentos reais, a noiva escolheu um vestido que cobria o colo, mas deixou os braços à mostra. A peça, inteira de renda, foi acompanhada por um véu médio.

Pippa e o agora marido, James Matthews, foram flagrados deixando a igreja de St Mark's. Os dois foram solícitos e acenaram, sorrindo para os presentes. Assim como Kate Middleton, Pippa entrou acompanhada do pai, Michael Middleton.

Kate e os filhos, príncipe George e princesa Charlotte, ficaram lado a lado por quase toda a cerimônia, com a duquesa de Cambridge inclusive orientando as crianças, que foram pajem e daminha de honra, respectivamente.

Príncipe Harry foi flagrado caminhando ao lado do irmão William, mas sem a namorada, Meghan Markle. Ao que parece, apesar das especulações da semana, sua acompanhante não pôde comparecer à igreja, mas estava confirmada na recepção após a cerimônia religiosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;