Cultura & Lazer Titulo
Após traição, Sharon e Ozzy Osbourne renovam os votos de casamento
18/05/2017 | 11:10
Compartilhar notícia


Ozzy Osbourne foi acusado de trair a esposa, Sharon Osbourne, após 35 anos de casamento. Os dois ficaram brevemente separados no último ano, mas conseguiram retomar o relacionamento e seguir em frente. Entretanto, a ex-amante do roqueiro também foi à mídia se pronunciar sobre o caso extraconjugal, mas Ozzy focou-se em tratar o seu vício em sexo. Agora que o erro do cantor ficou no passado, ele e a amada, Sharon, decidiram renovar os votos de casamento no último domingo, dia 14 - bem no Dia das Mães.

Segundo informações do site norte-americano People, a cerimônia aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e foi muito importante para o casal.

- Eu cometi um grande erro. Sem a Sharon, eu não sou nada. Eu a amo. Eu posso dizer com convicção que nunca amei ninguém além da minha mulher. E para mim, este foi o dia do nosso casamento de verdade. Este é o dia que eu me lembrarei. Sharon e eu passamos por muita coisa juntos, e sinto que isso é um recomeço, disse Ozzy sobre a cerimônia íntima.

- Foi difícil recuperar a confiança, mas eu não imagino a minha vida sem o Ozzy. A cerimônia foi simplesmente linda. Nós nos apaixonamos um pelo outro novamente. E 35 anos com alguém é um baita de um tempo! Nesses últimos meses ele está tentando se tornar uma pessoa melhor, indo ao seu terapeuta todos os dias. Eu o respeito porque ele realmente se esforça para ser uma pessoa melhor, concordou Sharon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;