Política Titulo Assembleia
Marinho despista
sobre Luiz Fernando

Presidente do Tigre ganhou força depois de ruído no projeto de diretor do Sindicato dos Metalúrgicos

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), despistou sobre a possibilidade de candidatura a deputado estadual do presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira. “Não sei (se ele vai se candidatar). Tem de perguntar para ele.”

No sábado, o Diário mostrou que o nome de Luiz Fernando ganhou força por desentendimento de Marinho com Teonílio Monteiro da Costa, o Barba (PT), candidato a deputado estadual do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, do qual é diretor administrativo.

O prefeito afirmou conhecer somente as pré-candidaturas de Barba, da deputada estadual Ana do Carmo e do vereador José Ferreira. “O Luiz nem sei se é candidato porque não é filiado. Não tem como eu responder por ele”, argumentou Marinho. Para se candidatar, Luiz Fernando tem até setembro para aderir a um partido.

O mandatário do São Bernardo Futebol Clube também se esquivou sobre uma possível candidatura, dizendo que seu foco é a atuação à frente do time, mas não descartou a hipótese de concorrer a cargo público. “Não é meu projeto de vida hoje, mas nunca digo que dessa água não beberei”, comentou, no sábado.

Apesar do discurso, Luiz Fernando estaria apoiado por vereadores da base governista de Marinho, do Paço e até de setores petistas, além da dobrada com seu irmão, o deputado federal Paulo Teixeira (PT). Integrantes da alta cúpula do petismo entendem que a dupla teria penetração nas classes sociais A e B, em que Ana do Carmo e o deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), não atingem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;