Política Titulo
Renan adia para amanhã sessão do Congresso que avalia mudança da meta de 2015
24/11/2015 | 20:52
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira, 24, a decisão de adiar a sessão conjunta das duas Casas Legislativas para amanhã às 11h30.

A sessão do Congresso estava prevista para começar às 19 horas, mas tanto os plenários da Câmara, com a análise da Medida Provisória 691/2015, quanto o do Senado, com a MP 688/2015, realizam votações.

Na pauta do Congresso, constam três vetos presidenciais e, em seguida, os projetos que revisa a meta fiscal de 2015 e o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016.

O anúncio do peemedebista foi feito no plenário do Senado, Casa que também preside, logo após entrar em contato com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Pelo regimento interno do Congresso, cabe a Renan marcar as sessões do Congresso.

As reuniões da sessão conjunta das duas Casas Legislativas ocorrem fisicamente no plenário da Câmara, local com maior espaço para abrigar deputados e senadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;