Esportes Titulo
Jogadores do São Paulo aprovam testes realizados na pré-temporada
25/01/2015 | 19:58
Compartilhar notícia


Apesar de perder para o Flamengo, neste domingo, na decisão do Super Series, os jogadores do São Paulo avaliaram de maneira positiva a participação da equipe no torneio amistoso disputado na Arena Amazônia, em Manaus.

O meia Paulo Henrique Ganso, que teve uma atuação apagada na derrota para o Flamengo por 1 a 0, considerou importante o fato de o São Paulo ter sido testado antes da estreia no Campeonato Paulista. O time tricolor entra em campo no próximo domingo, diante da Penapolense, fora de casa.

"O importante é o aprendizado com os erros dos dois jogos para não errarmos no Campeonato Paulista e na Libertadores, que estão bem próximos. O São Paulo está pronto, mas precisamos acertar esses erros e detalhes nos treinos", afirmou Ganso.

Além da derrota para o Flamengo, o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, na sexta-feira, em sua primeira partida na temporada. O time rubro-negro ficou com o título porque venceu também o clássico carioca, realizado na quarta-feira, por 1 a 0.

O goleiro Rogério Ceni adotou discurso similar ao de Paulo Henrique Ganso. "Sempre vai faltar algo, mas temos de nos ajustar devagarinho. Foram bons testes, contra equipes que vamos enfrentar no Brasileiro", afirmou.

"Queremos sempre vencer, mas não foi possível. Bobeamos em alguns lances e cansamos no fim. Eles conseguiram explorar a velocidade e saíram vencedores", completou, referindo-se aos erros contra o Flamengo.

O capitão são-paulino fez questão de lembrar também da importância do torneio fora das quatro linhas. "O torcedor pôde ver o nosso time de perto, trouxemos para um estado que não tem times da primeira divisão no Campeonato Brasileiro um futebol bom. Financeiramente foi bom para o clube também", encerrou Rogério Ceni.

Luis Fabiano, por sua vez, seguiu a mesma linha de discurso dos seus companheiros e aposta que o time irá engrenar rápido neste início de temporada. "Estamos nos preparando, porque precisamos acertar alguns detalhes. Mas, acredito que esse é o caminho para formarmos um time forte e competitivo. Estamos nos empenhando e tentando dar o nosso melhor neste início de ano para entrar bem e preparados para os desafios que teremos pela frente. E o Super Series fez parte deste nosso planejamento", disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;