Cultura & Lazer Titulo Música
Maurício Manieri traz seu pop romântico para show

No novo espetáculo ‘Jovem Coração’, o artista toca clássicos do seu repertório

Andréa Ciaffone
03/12/2014 | 07:01
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


 Maurício Manieri apresenta no Bourbon Street, em São Paulo, novo show, Jovem Coração, que combina seus clássicos Minha Menina, Bem Querer, Pensando em Você e Falando Sério com canções mais recentes como O Pôr Do Sol,I Just Wanna Stop, Celebrar e Jovem Coração.

Manieri, 44 anos, começou estudar música aos 6 e aprendeu a ler partituras enquanto era alfabetizado. Considerado prodígio por seus professores, abriu a Escola Moderna de Música em São Bernardo nos anos 1980 e manteve seus estudos de música clássica. Mas, é a pegada pop-rock-blues com charme romântico que caracteriza o trabalho autoral do músico e que permanece no novo trabalho.

Jovem Coração – Show. Bourbon Street – Rua Dos Chanés, 127 – São Paulo. Tel.: (11) 5095-6100. Só amanhã, às 22h30. Ingr.: de R$ 50 e R$ 95.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;