Social Titulo Convidados
Social do Diário: Encontro premia profissionais
Por Juliana Bontorim
18/04/2017 | 12:26
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Convidados. Noite de homenagem reuniu profissionais de diversos setores em hotel luxuoso da Capital. Jantar intimista musicalizado por pianista deu o tom do encontro maçônico conduzido pelo integrante do grupo Reginaldo Blaszkowski. “Temos grande honra em ressaltar os feitos de várias pessoas que se destacam em seus caminhos”, comenta o anfitrião, morador de São Bernardo, ladeado pela sua mulher, Leryane. A atividade deu oportunidade para discursos que exaltaram o momento atual econômico e político do País.

POR AÍ...

APAIXONADOS

¦ Amanhã é dia dos torcedores dos Meninos da Vila reverenciarem um dos ídolos do Santos. O encontro no Hillarius de Santo André promete reunir em torno de 150 fãs do eterno boleiro Pepe. É a primeira vez que o espaço realiza esse tipo de atividade futebolística. Os presentes ainda conferirão no telão o jogo da Libertadores.

PÁTRIA

¦ Hoje será dia de reunir grandes nomes do Exército Brasileiro na Câmara de Vereadores de São Bernardo. O encontro é para celebrar o dia alusivo à corporação. Entre as referências da noite, familiares do primeiro instrutor do Tiro de Guerra da cidade, João Nunes Vitória, realizarão homenagem póstuma ao profissional.

INFORMAÇÃO

¦ Advogada Alessandra Cristina de Mota comandará palestra hoje, às 19h, em escola andreense. A atividade, promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, abordará a reforma trabalhista. Serão aceitas doações de fraldas geriátricas para asilo da região.

Fotos: Juliana Bontorim; Divulgação.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;