Social Titulo Menu do dia
Social do Diário: Dicas da arte culinária terá endereço andreense
Juliana Bontorim
06/04/2017 | 11:56
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Menu do dia. Aprender a cozinhar não precisa ter como cenário somente a casa, uma universidade ou estar em frente à televisão. Clientes de centro de compras da Avenida Pereira Barreto, em Santo André, participam ao lado do chef de cozinha Arthur Sauer, no Clube ABC Gourmet, espaço gastrônomico onde são ensinadas diferentes receitas todas sextas-feiras. “O mais legal é que eles não ficam assistindo, mas aprendem com a mão na massa e descobrem técnicas”, conta Sauer, que já recebe a primeira turma amanhã (7). Na inauguração da segunda temporada do local, que foi restruturado para receber público, o renoma do chef Olivier Anquier preparou aos convidados risoto de minipenne.

POR AÍ...

CONQUISTAS

¦ Morador de São Bernardo, o coronel do Exército Brasileiro Reginaldo Antônio Blaszkowski foi nomeado para cargo de assessor parlamentar do Comando Militar do Sudeste. Além da conquista, nesta noite será anfitrião de convidados para entrega de honraria maçônica aos destaques em diversos tipos de profissão. A solenidade intimista será em endereço nobre da Capital.

PARTY

¦ “Sabe aquele momento em que estão todos reunidos ao redor de uma mesa e você pode ver as pessoas que você ama com sorrisos estampados nos rostos? É por isto que trabalhamos”, conta a sócia-fundadora de empresa de decoração para festividades, Carolina Rodrigues Bertelli Latagam. A empresária aposta no investimento em São Bernardo ao lado da decoradora Luciana Bosse. Hoje brindam a inauguração entre convidados.

TRÊS DÉCADAS

¦ Programação agitada para o Rotary Club São Caetano Olímpico, que hoje comemora 30 anos de fundação. Além da visita do governador do Distrito 4420, Ronaldo Tadeu Varella, e a mulher, Monica, às 20h, jantar marcará a celebração na Casa da Amizade. “Já empreendemos muitas ações, mas poderemos fazer muito mais ainda em benefício da nossa comunidade”, comenta o presidente Rodrigo Féola.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;