Social Titulo Romântico
Social do Diário: Cantor francês alegra reduto são-bernardense
Por Juliana Bontorim
02/04/2017 | 16:48
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Romântico. Cantor Gilbert Stein marcou presença em restaurante de gastronomia libanesa em centro de compras são-bernardense. No encontro, a música La Vie en Rose, da renomada Édith Piaf, foi ponto alto para os fãs da música francesa, além das composições de autorias do artista e as canções Aline, Emmanuelle e Isabelle, que homenagearam as mulheres no espaço. “Foi incrível o carinho e a participação de todos. Planejei cantar 18 músicas e acabamos cantando 30”, conta.

POR AÍ...

CERIMÔNIAS

¦ Encontro para noivas e debutantes terá atividade beneficente hoje, no Espaço Blessed Buffet, em São Bernardo. O workshop tem inicío às 14h, e contará com profissionais do segmento, entre eles, expositores de doces, decoração e serviços de filmagem. A atividade é gratuita e pede como entrada a contribuição de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para a instituição da cidade Casa Dos Velhinhos Dona Adelaide. “A apresentação de orquestra sempre abrilhanta nossas festividades solidárias”, afirma a proprietária, Edilaine Gaeta.

VELOCIDADE –1

¦ Hoje é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e os moradores do Grande ABC farão grande movimentação em frente à Estação Celso Daniel, às 10h30, para concentração da caminhada em prol da data. O grupo percorrerá as avenidas Queirós dos Santos, Bernardino de Campos, Portugal, José Caballero, XV de Novembro e chegará ao Paço para encerrar as atividades. “Este encontro é para mostrar os nossos direitos e soa como um grito, para que na verdade algo seja feito em prol dos autistas, que muitas vezes são esquecidos”, explica uma das idealizadoras, Ana Paula Brasil.

VELOCIDADE –2

¦ Sob duas rodas, cerca de 600 pessoas terão encontro hoje, às 7h30, para o Movimento Pedale Santo André, com saída do Grand Plaza Shopping. O passeio ciclístico, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade, atrai pessoas de todas as idades. O percurso é de 10 quilômetros, com largada às 9h e direito a alongamento antes da atividade.

RECURSOS

¦ Tradicional festa da Casa de São Vicente de Paulo – Jardim dos Velhinhos do ABC –terá a 32ª edição no próximo domingo, às 8h. O encontro tem início com a santa missa, celebrada pelo padre Paulo Afonso, e contará com barracas de diferentes gastronomias, para a arrecadação de recursos. “Atendemos 60 idosos eesta renda é muito importante”, comenta a gerente do espaço, Vera Higino.

MAGIA

¦  A pequena e extrovertida Manuela Santiago celebrou seu aniversário com amigos e familiares em bufê do bairro Jardim, em Santo André. Ladeada no clique pelos pais, Alessandra Santiago e Carlos Costa, a menina quis a temática do programa Descendentes, direto da Disney Channel.

COMPETIR

¦ Pela segunda vez, o jovem Pedro Anitelle, 18 anos, morador de Santo André, está na final da etapa brasileira do concurso de oratória Public Speaking Competition, promovido pela ONG britânica English Speaking Union. O estudante da Cultura Inglesa andreense disputará a fase nacional na quinta-feira, em Belo Horizonte, podendo concorrer à internacional.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;