Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Itália e temas familiares são mote em sessões de cinema em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
20/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A programação de cinema do Sesc São Caetano (Rua Piauí. 554. Tel.: 4223-8800) dessa semana da sequência a dois ciclos.

Hoje, às 20h, na sessão ‘Itália no Cinema', o filme ‘Almoço em Agosto' conta a história de Giovanni, um homem de meia-idade que mora com a mãe em Roma e tem muitas dívidas acumuladas. Sabendo disso, o dono do apartamento em que vivem faz uma proposta: se Giovanni hospedar a mãe do proprietário durante o feriado que se aproxima, ele perdoará parte das dívidas do aluguel.

Amanhã, às 19h30, na sessão ‘Família no Cinema', o filme ‘Baleias de Agosto' expõe o drama de duas irmãs. Libby, que é cega, e Sarah que vivem em uma casa no litoral de Maine, Estados Unidos. Elas têm que lidar com a visita de um russo fugido da revolução de 1917. Libby o rechaça, por temer que ele queira se instalar na casa e aproveitar o que resta do dinheiro delas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;