Cultura & Lazer Titulo 10ª temporada
Cena emocionante marca season finale de The Big Bang Theory
Por
12/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O último episódio da décima temporada de The Big Bang Theory foi ao ar na última quinta-fira, dia 11, nos Estados Unidos e, se você ainda não teve a chance de assistir, tome cuidado com os spoilers a seguir!

Se se sentir seguro, pode continuar a ler, porque ainda estamos de queixo caído com o pedido de casamento de Sheldon Cooper para Amy Farrah Fowler! Após anos de um namoro desajeitado, o cientista finalmente deu um passo a mais no relacionamento, mesmo que a Dr. Ramona Nowitzki tenha feito de tudo para impedir.

Quando Sheldon estava fora da cidade Ramone tentou seduzir Sheldon - e até deu um beijo nele - que, passado o choque, se desvencilhou dela e comprou uma passagem de avião para New Jersey, batendo na porta de Amy, se ajoelhando e fazendo o tal aguardado pedido, com um anel na mão.

Em entrevista para a Glamour, o executivo-produtor, Steve Molaro, contou qual foi a reação da plateia e dos atores, com a cena surpreendente:

- Todos ficaram loucos. Sim, eles (a plateia) gritaram! Eu gritei! E então todos nós ficamos sem palavras! Kaley (Cuoco) não conseguia parar de chorar, foi ótimo. Ninguém conseguia! Nós fizemos apenas de uma vez e nós nem precisamos fazer de novo porque foi perfeito. Nós amamos.

O que será que vem por aí agora? Lembrando que a série ganhará pelo menos mais duas temporadas!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;