Economia Titulo Oportunidade
Mauá tem 34 vagas de emprego
Do Diário OnLine
06/10/2017 | 17:56
Compartilhar notícia


O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 34 vagas de emprego abertas nesta semana. As vagas são destinadas para os setores de serviços e da indústria, e a maioria exige apenas Ensino Fundamental.

A maioria das vagas é para o setor de serviços, para diferentes perfis. Do total, há 25 vagas para auxiliar de limpeza com possibilidade de contratação imediata. Os recrutadores devem fazer as entrevistas ainda na segunda-feira.

Já para quem fez o Ensino Médio, há nove chances nesta semana. São três para operador de monitoramento, sendo uma para trabalhar em Santo André. Nesta semana há ainda seis oportunidades para quem possui algum tipo de deficiência. São duas chances para auxiliar de almoxarifado, duas para porteiro e duas para recepcionista.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h.

CPTR Móvel - A van da CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de Emissão de Carteira de Trabalho e também de intermediação de mão de obra para os bairros da Vila Independência e Vila São João nesta semana.

O serviço é feito dentro da van da CPTR, nos endereços abaixo, das 9h às 16h. Não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é fundamental levar RG, CPF, uma foto 3x4 e Comprovante de Residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a programação:

VILA INDEPENDÊNCIA
Segunda e terça (9 e 10 de Outubro)
R. Dom Pedro II, altura do 232 – próximo à Escola Darcy Ribeiro

VILA SÃO JOÃO
Quarta e segunda(11 e 16 de Outubro)
Av. Barão de Mauá, altura do 4.050 – próximo ao CRAS São João 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;