Automóveis Titulo Lançamento
Versão diferenciada

VW Amarok 2015 traz como principal novidade a edição Dark Label, limitada a 1.000 unidades

Vagner Aquino
26/03/2015 | 19:21
Compartilhar notícia


 Para se manter alinhada à concorrência, que cada vez mais investe em tecnologias e upgrade em potência e tipos de motorização, a Volkswagen lança, hoje, a Amarok 2015. Uma das novidades é a lista mais vasta de itens em todas as versões e a série especial (e limitada a 1.000 unidades) Dark Label.

Oferecida apenas com o mesmo motor 2.0 TDI de 180 cv e dois turbos que equipa as versões SE, Trendline e Highline, a edição limitada é disponível apenas com cabine dupla e visual diferenciado. Como sugere a denominação, a cor preta domina em peças como santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Os vidros laterais traseiros e as lanternas são escurecidos e há novo spoiler. Nas laterais vão as faixas decorativas com o logotipo em menção à série e as rodas de 17 polegadas cobertas por pneus 245/45.

Do lado de dentro, a Amarok Dark Label tem forração parcial dos bancos em couro Alcantara e tapetes de veludo com logotipos. Além disso, o modelo recebe a nova geração de volantes da VW, com acabamento diferenciado, detalhes em preto brilhante e revestimento de couro.

Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e sistema Isofix são itens de série. O preço divulgado ronda os R$ 140 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;