Esportes Titulo
Robgol e Lopes disputam vaga de Robinho no ataque do Peixe
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/03/2004 | 00:01
Compartilhar notícia


A ausência do atacante Robinho no confronto com o Guarani, domingo, em Campinas, abriu uma disputa entre os atacantes Robgol e Lopes pela vaga ao lado de Basílio no ataque alvinegro. O Santos é o vice-líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista, com 17 pontos, e com uma vitória garante vaga nas quartas-de-final. O técnico Emerson Leão deve definir no treinamento desta manhã o substituto do craque. Na zaga, Pereira entra no lugar de André Luís, que assim como Robinho, cumpre suspensão automática.

Titular absoluto, Basílio não escolhe o companheiro. "O Robgol é um centroavante nato, enquanto o Lopes é um meia que se apresenta bem na frente", disse o atacante nesta sexta à tarde, durante a reapresentação da equipe no CT Rei Pelé. "Os dois são jogadores de qualidade e quem entrar irá dar conta do recado, com certeza".

Empolgados com a vitória sobre o Barcelona, em Guayaquil, pela Libertadores, os santistas esperam garantir os três pontos contra o Guarani – o Peixe vem de goleada por 4 a 0 para o Paulista, em Jundiaí. Eles sabem, porém, que a missão não será fácil, principalmente pelo fato de o Bugre estar apenas na oitava colocação na chave, com oito pontos. "Jogar assim é até mais complicado, pois o empenho do adversário cresce na dificuldade e quando enfrenta um time grande como Santos", disse Basílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;