Setecidades Titulo Cindy
Aposentado procura cadela perdida desde início do mês

José Gonçalves Correia disse que a rotina da família está mais triste sem a vira-lata Cindy

Yago Delbuoni
especial para o Diário
07/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Morador do bairro Jardim, em Santo André, procura sua cachorrinha de estimação, desaparecida desde o dia 2. O aposentado José Gonçalves Correia, 82 anos, cuida da Cindy, vira-lata de 1 ano e 3 meses, desde que ela era filhote.

O aposentado disse que a cachorra aproveitou a saída dele para fugir. “Abri o portão e, no momento em que estava de costas, a Cindy saiu sem que eu visse. Uma mulher me avisou que a tinha visto descendo a Rua das Figueiras. Fui atrás e não consegui achar até agora.”

A rotina da família ficou mais triste. “A minha mulher sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e perdeu a fala. A Cindy ficava deitada no meu peito. É minha companheira”, lamenta Correia.

Ele afirma sentir muita saudade da cachorrinha. “Toda vez que eu chegava em casa, a Cindy ia atrás de mim, Agora sinto um vazio, parece que perdi um filho.”

Cindy foi adotada em Porto Feliz, no Interior. Ela está vacinada e castrada. Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro do animal, basta ligar para 99105-2759. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;