Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Esportes
>
Para 2020
Santo André inicia a Copa do Brasil contra o Criciúma

Partida única terá mando andreense; equipe de Santa Catarina jogará pelo empate

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/12/2019 | 15:19
Compartilhar notícia
Dérek Bittencourt/DGABC


Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o Santo André conheceu o adversário da primeira fase da Copa do Brasil de 2020. O Ramalhão terá pela frente o Criciúma, de Santa Catarina. O duelo, em partida única e com data a ser definida, será no Estádio Bruno Daniel. Os catarinenses jogarão pelo empate.

O sorteio também indicou quem o Santo André pega se avançar para o segundo estágio, caso do vencedor do embate entre Fast, do Amazonas, e Goiás. A partida terá mando dos amazonenses e os goianos têm a vantagem do empate.

Campeão em 2004, o Ramalhão disputará a Copa do Brasil no ano que vem em razão do título do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.