Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Mais você
Ana Maria Braga fala que Hebe Camargo queria ter trabalhado na Globo
Por
12/12/2019 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ana Maria Braga recebeu Andréa Beltrão, protagonista de Hebe - A Estrela do Brasil, no programa Mais Você, e falou sobre sua relação com a eterna rainha da TV brasileira.

- Eu a conhecia antes de começar a trabalhar na TV. A gente frequentava o mesmo cabeleireiro. Meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era muito amigo do Lélio, marido dela, contou Ana.

Enquanto tomava café da manhã, a apresentadora fez uma revelação surpreendente ao dizer que Hebe Camargo tinha o desejo de ser contratada pela Rede Globo.

- Acho que ela queria trabalhar na Globo. Não sei porque ela não veio trabalhar aqui. No fundo, ela queria trabalhar aqui, na poderosa, afirmou ela.

Durante o bate-papo, Ana ainda contou que tem recordações de Hebe.

- Tenho um sapato que ganhei da Hebe no camarim. Acho que a minissérie vai ajudar a entender a personalidade magnífica que ela foi, disse, contando que a minissérie - disponível na plataforma Globoplay - é uma bela homenagem para ela.

A minissérie Hebe, que será disponibilizada para os assinantes a partir de 13 de dezembro de 2019, terá uma edição especial exibida na TV Globo, no dia 16 de dezembro, durante a sessão Tela Quente, após o capítulo de Amor de Mãe. A série original vai contar com dez episódios e os dois primeiros deles serão exibidos na televisão. A obra apresentará a trajetória da artista por meio de memórias da própria Hebe Camargo, desde a década de 1940 até os últimos anos de vida.

Na ficção, Hebe é interpretada por Andréa Beltrão. A minissérie vai abranger um período maior que o filme Hebe - A Estrela do Brasil, lançado em setembro de 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.