Nacional Titulo
Tentativa de fuga deixa um morto no Cadeião de Pinheiros
Do Diário OnLine
03/08/2002 | 15:07
Compartilhar notícia


Um preso morreu e outros dois ficaram feridos depois de um tumulto provocado por uma tentativa de fuga na unidade 3 do Cadeião de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, na madrugada deste sábado. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a situação está controlada.

A confusão começou quando alguns detentos tentaram fugir por volta das 4h e, com o objetivo frustrado, iniciaram uma rebelião cerca de meia hora depois. Eles colocaram colchões na porta da cadeia para impedir a entrada da polícia e ameaçaram atear fogo, o que não chegou a acontecer.

A Secretaria de Segurança Pública informou que houve tiroteio dentro da cadeia, no qual Marcelo Novaes, 29 anos, foi morto. Outros dois presos, cujos nomes não foram divulgados, ficaram feridos e estão internados em hospitais da zona Oeste.

A Polícia Civil fez a recontagem dos presos e constatou que ninguém conseguiu fugir. No entanto, os policiais apreenderam duas armas nas celas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;