Nacional Titulo
Soldado mata tenente em presídio por ser repreendido
06/08/2003 | 00:15
Compartilhar notícia


Por um desentendimento, o soldado da Polícia Militar do Distrito Federal Maurício José Pereira, 36 anos, assassinou com seis tiros o tenente Amarildo Valério de Oliveira, 37, na tarde desta terça-feira. O oficial foi socorrido, mas morreu durante uma cirurgia de emergência no Hospital Brasília, no Lago Sul.

Os primeiros depoimentos de militares revelaram que as desavenças entre os dois ocorreram pela manhã. O soldado Pereira foi detido no Presídio da Papuda e ouvido no início da noite pela Corregedoria da PM.

O tenente, com 15 anos de carreira militar, teria repreendido o soldado por causa do descumprimento de uma normal interna do presídio. Pouco depois, o soldado entrou na sala de seu superior e descarregou o revólver calibre 38. Os tiros atingiram o tenente no tórax e rosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;