Esportes Titulo Futsal
Copa Diário dá início às quartas de final
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
19/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Diário de Futsal está cada vez mais próxima de ter seu vencedor. Ontem foi realizada a primeira rodada das quartas de final, no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

Pela Série Ouro, o time do Areião TNT/Tamoyo atropelou o Alambrado por 7 a 1. Já na Série Prata, o Pânico/Vida Loka goleou o Beira Rio por 4 a 0.

Hoje, também na quadra do Noêmia (Rua Custódia, 50), se encontram mais times da Série Ouro. As disputas começam a partir das 8h, no jogo entre Napoli B e Atrevidos. Às 9h, o jogo será entre Corazza e Funasa/Metalúrgicos. Por fim, entram em quadra, às, 10h Jurema e Napoli A.

Pela Série Prata também serão três jogos, mas na quadra Cidade São Jorge (Rua Bocaina, 107). O primeiro, às 8h, é entre Dragões Laranja e Panocha, seguidos, às 9h, por Renovados e Vila Conde. A última partida do dia, às 10h, será entre Sítio dos Vianas e Scorpions. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;