Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam que primeira vez aconteceu em sala de cinema!
17/01/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, dia 17, Giovanna Ewbank surpreendeu seus fãs ao publicar uma entrevista com o marido, Bruno Gagliasso, na cama! Isso mesmo, o casal ficou agarradinho, vestido de unicórnio na própria cama, em uma conversa para lá de picante.

Em uma espécie de jogo, a atriz entrevistou o amado e fez perguntas sobre o relacionamento dos dois. O galã de Sol Nascente lembrou que os dois se encontraram pela primeira vez em uma festa à fantasia e ele logo se encantou. Gio estava vestida de hippie enquanto Gagliasso estava vestido de gângster.

Além disso, o ator revelou que a primeira vez dos dois aconteceu apenas três meses depois do primeiro encontro e ainda por cima em uma sala de cinema. O casal ainda lembrou que haviam algumas pessoas na sala ao lado, que acabaram ouvindo tudo!

Você lembra quem estava na sala ao lado? Leo Fuchs, Fê Paes Leme e Thiago Martins, disse a atriz impressionada por eles terem lembrado da situação inusitada.

Bruno Gagliasso também foi questionado se sentiria ciúme caso Giovanna viesse a posar nua. O bonitão mostrou ser muito tranquilo em relação aos trabalhos da atriz e negou:

- Não me importaria não. Me importaria se fosse uma revista de sacanagem.

Nos momentos finais do vídeo, que você confere abaixo, os dois tiveram uma breve discussão, como todo casal. Quem demora mais para se vestir? Bruno disse que Giovanna sempre é a última a ficar pronta e tanto ele quanto a filha dos dois, Titi, cobram para ela sair logo de casa.

- Você anda me vendo arrumada Bruno? Quando que eu estou arrumada? Eu tenho que escolher a roupa dele, a roupa da Titi. Dou banho nela, seco ela, visto ela. Quem fica por último sempre para se vestir sou eu e eles gritando: Mamãe, vamos embora, e acabo saindo como? Falando vamos, vamos embora, disse a atriz revoltada com a acusação de Bruno, que apenas se divertia com a situação.

O ator ainda relembrou uma curiosidade sobre o casal: ele esqueceu a carteira no primeiro encontro! Além disso, ele estava usando uma camiseta do Flamengo, o que não agradou nadinha Giovanna Ewbank.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;