Cultura & Lazer Titulo TV
Canal GNT apresenta nova programação de verão

Comportamento, casamentos em paraísos e compras em Miami são algumas das temáticas da grade

Miriam Gimenes
03/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 A estação mais quente do ano está com força total e, para celebrá-la, o canal GNT preparou programação especial. A estreia do ‘pacote’ é amanhã, às 23h, com o Casa Brasileira Férias, que mostrará, em cinco episódios, construções e projetos no Brasil e fora, com casas de veraneio, hotéis e fazendas.

Já na segunda-feira, às 22h30, o Casando no Paraíso apresentará cerimônias celebradas em destinos paradisíacos, entre eles Fernando de Noronha, Havaí e Toscana. O programa acompanha a história de amor de dois casais em cada um dos seis episódios.

Aos apaixonados por culinária, o cardápio ficará por conta de Rita Lobo e Bela Gil. Na terça, às 21h30, estreia o Cozinha Prática Verão que, dividido em seis episódios, mostrará receitas de entrada, prato principal e sobremesa. No Bela Cozinha Verão, também nas terças, às 22h, Bela recebe convidados como Caetano Veloso, Marcos Palmeira, Malu Mader, Carol Castro, Ney Matogrosso, Camila Pitanga, Tainá Müller e muitos outros, que além do bate-papo, experimentam seus pratos saudáveis, práticos e saborosos.

Na quarta-feira, às 21h30, Dan Stulbach, Du Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime voltam a ocupar o sofá do Saia Justa para debater, entre outros assuntos, sobre comportamento, atualidades e relacionamento. A novidade deste especial ficará por conta de Xico, que apresentará série de matérias gravadas na Espanha, revelando o universo dos homens e mulheres latinas, da culinária, e do futebol.

A VOLTA
Ingrid Guimarães retorna ao canal, também na quarta, às 22h30. no comando do Além da Conta. De Miami a apresentadora mostrará os hábitos de consumo dos brasileiros no Exterior. “A ideia é fazer uma crítica bem-humorada sobre o hábito de consumo dos brasileiros nos Estados Unidos”, conta Ingrid, que vai receber Bruna Marquezine e Tatá Werneck entre seus convidados. No Lá Fora, com Bel Lobo, a partir de quinta-feira, às 22h30, a arquiteta vai tornar áreas externas subutilizadas ou mal aproveitadas em ambientes de lazer, na medida para curtir a estação.

Outro retorno à grade de programação do GNT é a série britânica Downton Abbey. A quinta temporada teve sua estreia antecipada para sábado (10/1), às 22h30, poucos dias após a estreia na TV norte-americana. Na nova temporada, a protagonista Lady Mary (Michelle Dockery) deixa o luto pela morte do marido e entra em agitada rotina social, marcando presença em jantares e bailes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;