Nacional Titulo
UNESA tem mais 45 polos de apoio presencial credenciais para ensino a distância
30/11/2015 | 21:32
Compartilhar notícia


A Estácio Participações informa que a Universidade Estácio de Sá (Unesa) teve mais 45 polos de apoio presencial credenciados para oferta de cursos superiores a distância, segundo portaria publicada nesta segunda, 30, no Diário Oficial da União.

Com a aprovação dos 16 polos do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, divulgada em 25 de novembro, ao todo a Estácio passa a contar com 61 novos polos habilitados para iniciar operações e serem somados à rede de 170, que estavam em operação em 30 de setembro.

"Dessa forma, o credenciamento destes novos polos, além de ampliar a capacidade de distribuição do ensino a distância da Estácio, permite também continuar com o objetivo de ofertar a modalidade para todas as suas unidades próprias da companhia", afirma a empresa em comunicado ao mercado.

Segundo a companhia, a expansão do segmento de ensino a distância está relacionada à estratégia de diversificação de seus negócios e o credenciamento dos novos polos é um importante passo para o atingimento dos seus objetivos.

A Faculdade Estácio de Cuiabá também foi credenciada para a oferta inicial de 5 cursos do portfólio Estácio, totalizando 1 mil vagas anuais. "O credenciamento desta nova instituição também representa um acontecimento importante para outra estratégia da Estácio, que é ampliar a cobertura de unidades próprias, estando fisicamente presente, por meio de pelo menos um campus universitário nos principais centros urbanos do País."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;