D+ Titulo Mestre de cerimônias
Larissa Manoela irá apresentar Meus Prêmios Nick 2017

Atriz e cantora substitui Christian Figueiredo e concorre em cinco categorias na premiação

Por Do Diário do Grande ABC
30/10/2017 | 12:31
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A atriz e cantora Larissa Manoela será a apresentadora do Meus Prêmios Nick 2017. Ela substitui o youtuber Christian Figueiredo, responsável por comandar o evento infantojuvenil organizado pelo canal pago Nickelodeon no ano passado.
 
Conhecida por participações no elenco das novelas Carrossel e  Cúmplices de um Resgate e no filme Meus 15 anos (com passagem nos cinemas brasileiros no meio desta temporada), além de assinar os livros Diário de Larissa Manoela e o recente O Mundo de Larissa Manoela, a adolescente faz sua estreia à frente de uma premiação. Também aparece na briga pela preferência do público em cinco categorias, incluindo Cantora ou Dupla do Ano, Artista de TV Favorito e Gata Trendy.
 
A votação gratuita pela internet e pelo aplicativo da 18ª edição do evento ainda está aberta. Os vencedores serão anunciados em festa que ocorre no dia 8, no Citibank Hall, em São Paulo, com a cerimônia sendo exibida na Nickelodeon no dia 11, às 19h. Artistas como Projota, Nego do Borel, Zeeba, DJ Alok e a dupla Anavitória se apresentam durante o show. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;