Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Prêmio Sul-caetanense
Empresas recebem reconhecimento no Prêmio Sul-Caetanense de Excelência em Gestão

Atividade nomeou 44 destaques nos setores indústria, comércio e serviço

Por Stefanie Sterci
10/12/2018 | 09:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Com foco no reconhecimento do desempenho de empresas da cidade no biênio 2016-2018 e também no incentivo de melhoria das práticas de gestão, foi promovida a sexta edição do Prêmio Sul-Caetanense de Excelência em Gestão, no Teatro Santos Dumont.

 A atividade, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, nomeou 44 destaques nos setores indústria, comércio e serviço, que foram prestigiados com placa de homenagem pelas mãos de autoridades do município. Um dos critérios utilizados pela Pasta para a escolha dos vencedores foi a longevidade do empreendimento em questão, baseada na pontuação do diagnóstico d do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). “Esta é uma das realizações que mais me orgulharei”, comenta o secretário Flávio Prado sobre a oportunidade de identificar e parabenizar, como forma de agradecimento, contribuintes para o desenvolvimento são-caetanense.

Veja noticias da nossa coluna:

Cuidado!

Mesmo em meio à rotina, estar com exames em dia sempre deve ser prioridade. Pensando nisso, a Estação Ribeirão Pires, que é atendida pela Linha 10-Turquesa, recebe avaliações de glicemia e pressão arterial, gratuitas, hoje, das 13h às 17h. A atividade também é em prevenção à hipertensão, doença crônica que acomete 25% dos brasileiros, e também a diabetes, que afeta mais de 13 milhões de brasileiros.

Alegria do Natal

Para encerrar com chave de ouro as apresentações de corais realizadas por instituições da cidade, no Shopping ABC, em Santo André, o Projeto Locomotiva será a grande atração, hoje, às 18h. A organização sem fins lucrativos, que interpretará ao público tradicionais cânticos natalinos, ensina música para crianças carentes de 7 a 17 anos, moradoras do Parque João Ramalho e vizinhança, no contraturno escolar. 

Gratidão

Reduto gastronômico andreense, na Rua das Figueiras, será ponto de encontro escolhido para o jantar de confraternização de fim de ano da Associação dos Amigos da Polícia Militar do Grande ABC. O grupo, presidido por Marigildo Fabretti, se encontra todas as quintas-feiras no mesmo espaço para momento de troca de ideias e de networking.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.