Política Titulo Santo André
Ailton Lima repete apoio dado a Morando em 2006 e fecha dobrada com tucano

Vereador, que tentará vaga à Câmara Federal, é sondado pelo PSDB

Júnior CarvalhoEspecial para o Diário
03/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Candidato a deputado federal, o vereador de Santo André Ailton Lima (Solidariedade) repetirá neste ano o apoio dado em 2006 ao deputado estadual Orlando Morando (PSDB). O petebista e o tucano fecharam dobrada para o pleito de outubro.

“O Ailton tem um trabalho atuante e segmentado em Santo André. Recebi seu apoio com muita alegria, já que me tornei o deputado estadual mais votado na cidade, com a eleição do prefeito Carlos Grana (em 2012)”, destacou Morando. Em 2010, o tucano recebeu 18.784 votos em Santo André, ante 25 mil sufrágios depositados no petista. que deixou a Assembleia Legislativa há um ano e meio para assumir o comando do Paço andreense.

“A dobrada com o Orlando foi fruto de bastante conversa, bastante planejamento. A escolha pelo nome dele se deu pela sua atuação em benefício de Santo André e do Grande ABC. Eu já havia apoiado seu nome em 2006 e agora voltamos a ter essa parceria”, frisou Ailton, que é sondado pelo PSDB para disputar a Prefeitura em 2016.

“O deputado articulou junto ao governo do Estado para a chegada do Metrô à região, a revitalização da Chácara Baronesa, além da instalação de uma unidade do Poupatempo no município, da Rede Lucy Montoro e da Carreta da Mamografia.”, frisou o parlamentar andreense.

Além da parceria em Santo André, Orlando tem efetivado dobradas em outras cidades da região. Em São Caetano, o parlamentar caminhará ao lado do também deputado estadual Alex Manente (PPS), que buscará pela primeira vez assento em Brasília.

As candidaturas de Márcio da Farmácia (PV-Diadema) e do ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSC) a deputado federal também contribuirão para o bom desempenho de Morando em outubro. O tucano garantiu apoios também em São Bernardo, onde alguns vereadores e lideranças aderiram à parceria. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;