Setecidades Titulo Investigação
Ladra de tablet é suspeita de 4 furtos

Polícia divulga imagens de mulher que teria cometido crimes na Região Metropolitana

Renata Rocha
Especial para o Diário
03/07/2014 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


A mulher que aparece em vídeo furtando tablet de um salão de beleza no Parque Novo Oratório, em Santo André, é suspeita de cometer outros quatro crimes semelhantes em cidades da região metropolitana de São Paulo. Policiais do 5º DP (Novo Oratório), que investigam os casos, pedem ajuda à população para tentar identificar a ladra.

Em um dos casos ela furtou um celular em um salão de beleza em Mogi das Cruzes. O outro furto, também de aparelho de telefonia móvel, foi em loja de roupas de São Bernardo. No último caso relatado, a suspeita é que a mesma mulher do vídeo divulgado pelos donos de salão de beleza em Santo André nas redes sociais tenha furtado uma carteira com cartões de crédito e R$ 330 em estabelecimento comercial na Vila Assunção, também na cidade.

Assista ao vídeo do roubo aqui

Segundo o delegado titular do 5º DP, Márcio Antonio Pereira Macedo, é necessário a ajuda da população para localizar a ladra. “Trabalhamos com informações e se a pessoa não tem passagem pela polícia, vendo o vídeo não vou reconhecê-la. Por isso, se alguém souber quem é a mulher procurada, que faça a denúncia. É algo sigiloso, não é necessário se identificar.”

Quem tiver informações pode ligar para o disque-denúncia 181 ou diretamente no telefone do 5º DP (4479-2949).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;