Esportes Titulo
Tigrinho perde em teste para a Copa SP de Juniores
Por Da Redação
25/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


O time do São Bernardo que vai disputar a próxima edição da Copa São Paulo de Juniores teve o primeiro teste no gramado que sediará os jogos. Durante as festividades pela reabertura do Baetão, que passou por reformas, os garotos do Tigre enfrentaram o Lemense, que também disputará a competição, e acabaram derrotados por 2 a 1.

A partida serviu como preparação para a estreia do Tigrinho no torneio, marcada para o dia 5 de janeiro, contra o Funorte, do Paraná. O Grupo F ainda conta com o Paulista de Jundiaí e o Juventude, de Caxias do Sul.

VETERANOS

Aproveitando a reinauguração do Baetão, o ex-lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira, Edson Boaro, o Abobrão, coordenador das categorias de base do São Bernardo, recebeu amigos para divertida pelada.

Entre os ex-jogadores que prestigiaram o evento estavam o ex-atacante João Paulo, os ex-laterais Wladmir e Anderson Lima, o ex-volante Bigu e o ex-meia Jorginho.

A extensa programação ainda contou com amistoso entre a equipe sub-15 do São Bernardo e um time combinado do bairro Alvorada, que terminou 6 a 1 para os meninos do Tigre.

As festividades também tiveram seu momento de solidariedade. Cerca de 600 crianças que vivem nos orfanatos credenciados pela Prefeitura receberam brinquedos doados pela diretoria do São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;