Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Márcio Bernardes
>
Marcio Bernardes
Copa do Brasil
Por Marcio Bernardes
11/07/2019 | 15:44
Compartilhar notícia


Na teoria três equipes conseguiram uma pequena vantagem na primeira rodada das quartas de final. O Palmeiras venceu o Internacional em casa por 1 x 0. O Bahia arrancou um empate em Porto Alegre contra o Grêmio e o Flamengo fez 1 x 1 com o Atlético em Curitiba.

Teoricamente essa vantagem poderá se inverter na segunda rodada, dependendo do andamento dos jogos. O Palmeiras vai sofrer na semana que vem no Beira Rio. O Grêmio também vai ter de penar na Fonte Nova e o Flamengo é favorito no Maracanã. Mas o Atlético-PR não está morto.

As seis torcidas continuam sonhando. Está tudo em aberto.

A coluna foi fechada antes do clássico Cruzeiro e Atlético-MG

E agora, José?!

Há uma máxima de alguns treinadores que justificam a má fase de suas equipes afirmando que o calendário é cruel. Dois jogos por semana, as vezes até 9 por mês, realmente é muito pesado.Todas as vezes que isso acontece vem a explicação de que não dá tempo de treinar, de montar um esquema tático adequado por causa de tantos jogos...

Agora todos os treinadores terão de mostrar o que fizeram na paralisação do Brasileiro. Todos os clubes deram folga de alguns dias para seus elencos, inter temporada foi feita e as torcidas esperam vitórias.

Pelo que se viu em alguns amistosos os progressos foram mínimos. Infelizmente.

Diferenças

Paolo Guerrero voltou da Copa América e jogou na quarta-feira contra o Palmeiras. Cássio e Fagner estão treinando no Corinthians. Já Cueva pressionou, para não dizer coagiu, a diretoria do Santos e ganhou 10 dias de férias.

Tem caráter que é assim, tem outro que é assado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.