Política Titulo
Genoíno ataca adversários durante visita a Americana
Do Diário OnLine
03/08/2002 | 14:53
Compartilhar notícia


O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoíno, fez campanha na manhã deste sábado na região de Americana e atacou os seus principais adversários na disputa, Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Maluf (PPB). Segundo ele, o atual governador "privatizou o Estado", enquanto Maluf quebrou a capital paulista.

Segundo Genoíno, a privatização das rodovias e a conseqüente cobrança de pedágios estão onerando os usuários e as empresas do interior. "Só o setor de suco de laranja gastou em pedágios, no ano passado, R$ 18 milhões. O exportador de soja pagou R$ 50 mil para transportar cada tonelada de grão", afirmou.

Durante a visita a Americana, a 140 quilômetros de São Paulo, o candidato também inaugurou o comitê de Antonio e José Mentor, candidatos a deputado estadual e federal pelo PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;