Esportes Titulo
Zé Roberto Guimarães convoca ex-rebeldes do vôlei
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
06/08/2003 | 01:29
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, convocou nesta terça-feira as 12 jogadoras que vão disputar o Campeonato Sul-Americano, entre 4 e 7 de setembro, em Bogotá (Colômbia). Embora tenha inscrito 18 atletas na competição, o treinador definiu as 12 que formarão o time na próxima disputa. Inscrita entre as 18, a levantadora Fernanda Venturini não deve participar do torneio.

Foram convocadas as levantadoras Fofão e Gisele Florentino; as pontas Virna, Érika, Paula Renata e Sassá; as meios-de-rede Walewska, Valeska e Caroline Gattaz; as opostas Elisângela e Raquel e a líbero Fabiana Alvim.

Além do grupo de 12, o treinador inscreveu as jogadoras Bia (oposto), Daniela Silva (meio-de-rede), Fernanda Venturini (levantadora), Sheilla (oposto), Marcelle (levantadora) e Daniela Santos (líbero).

A meio-de-rede Carol, do Açúcar União/São Caetano, recebeu com surpresa a convocação. "Estou boba, nem sei o que falar", declarou. Walewska, também de São Caetano, e considerada uma das rebeldes por ter brigado com o ex-treinador Marco Aurélio Motta, comemorou sua volta ao grupo. "Estou muito feliz. Já estava com saudades de vestir a amarelinha."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;