Cultura & Lazer Titulo Casada
Marina Ruy Barbosa inclui sobrenome do marido em rede social e se diverte com resultado
16/01/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Marina Ruy Barbosa já está casada há três meses. Mas só agora a atriz resolveu incluir o sobrenome do marido, Xandinho Negrão, em uma de suas redes sociais. Mas se você pensa que ela apenas incluiu o Negrão e deixou por isso mesmo, está muito engando. Ela aproveitou a mudança no perfil do Twitter para fazer uma brincadeira:

Marina Ruy Barbosa Negrão, estava pensando... agora eu sou parente de dois autores, Benedito Ruy Barbosa e Walter Negrão, disse ela, se referindo às pessoas que acham que ela é filha ou neto de Benedito e, por isso, consegue bons papeis na TV.

Inclusive, a Amália de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, é bastante assídua dessa rede social. Prova disso é que ela vive interagindo com os seus seguidores, respondendo alguns haters e atendendo o pedido de outros, como rolou recentemente com uma de suas fãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;