Cultura & Lazer Titulo Após 1 ano e meio
Termina o namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Por
15/01/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Recentemente foi noticiado que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estariam passando por uma crise no relacionamento após o astro supostamente tentar retomar o contato com Isis Valverde. Agora, foi confirmado por meio do colunista Ancelmo Góes que ambos realmente terminaram o namoro, após pouco mais de um ano e meio juntos.

Os dois estavam morando no mesmo apartamento e falavam abertamente sobre se casar e aumentar a família. Cauã já é pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, mas sempre quis se tornar pai novamente.

Ambos haviam começado a namorar logo após o Carnaval de 2016, mas só assumiram o namoro em abril daquele ano, sendo que a primeira aparição oficial como casal aconteceu no baile da amfAR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;